terça-feira, 6 de novembro de 2012

PSTU garante solução para os sem-teto de Campinas

Durante a campanha da última eleição ouvi no programa do PSTU que o partido apoia todas as invasões. Muito interessante isso. E muito mais interessante ainda imaginar que, como eles estão sendo absolutamente sinceros em seu discurso, e não há nada de hipócrita na proposta, eles não estejam falando apenas das propriedades dos outros. Porque não seria ético apoiar a invasão na casa dos outros e ser contra a invasão da sua própria casa, certo?
Como tenho certeza que os membros do PSTU são justos e corretos, gostaria de conclamar a todos os membros de tão respeitada agremiação a repassar para a população seus endereços. Assim, cada família de Campinas que não tenha uma casa decente para morar, saberá que será muito bem recebida na casa de um membro do PSTU. E não será necessário correr riscos, enfrentar jagunços ou polícia: como os membros desse partido apoiam todas as invasões, eles não teriam porque impedir a invasão de suas casas, não seria coerente com o discurso. Estou certo?
Sugiro que os sem-teto da cidade comecem procurando a casa da ilustríssima candidata a prefeito da cidade, Sílvia Ferraro. Ela certamente receberá a todos com carinho, afeto e respeito.
Parabéns aos membros desse partido por tamanho desprendimento. É realmente comovente!

Veja também:
O fim de um sonho - PSDB
PT de Campinas insulta a inteligência do povo!
Minha decepção com os petistas
A verdade sobre o péssimo governo Lula
Eleições em Campinas: não dá para votar no PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário