segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

"Esquerdistas" se tornaram pior que direita

Tentando justificar o injustificável, vi um deputado de Brasília criticando os deputados que antes defendiam a ditadura e hoje defendem a blogueira cubana. Segundo o PTista, é ridículo alguém que defendeu a ditadura colocar-se agora como arauto da liberdade de expressão. O distinto deputado não poderia ser mais infeliz na sua colocação. E explico porque.
Quando vejo um deputado que defendeu a ditadura hoje ser a favor da blogueira cubana, vejo alguém que progrediu. Alguém que antes era contra a liberdade de imprensa, contra a democracia, mas que mudou para melhor.
Já o deputado PTista antes era a favor da democracia e da liberdade de expressão. E hoje é contra. Ou seja, ou ele piorou em suas opiniões, o que é péssimo. Ou a coisa é ainda pior: ele nunca foi de fato a favor da democracia e da liberdade de expressão, era tudo uma grande farsa apenas para ter a chance de falar mal de quem não concordava. Seja o que for, as duas opções mostram que o deputado PTista tem uma postura pior que o antigo apoiador do regime militar.
Por que eu ainda me surpreendo com essa nossa "esquerda"? Eita povo oportunista, politiqueiro e sujo!

Veja também:
Blogueira cubana: Esquerdistas não aceitam opiniões contrárias
O grande "legado" da esquerda ao Brasil!
Minha decepção com os petistas
O estudante, o policial e os valores distorcidos!
A derrota do movimento de estudantes da USP
Justiça injusta III - drogas

Xingu - uma lição de Brasil
PSTU garante solução para os sem-teto de Campinas
O fim de um sonho - PSDB
A verdade sobre o péssimo governo Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário