domingo, 28 de abril de 2013

O PT quer a ditadura: nunca foi tão claro!

Eu sempre me considerei de esquerda. E quando meus amigos mais a direita me diziam que o PT não era democrático, eu achava que era uma perseguição da oposição. Agora vejo como eu estava errado...
Se virmos o que o Chavez fez na Venezuela, não dá para não se assustar. Ele mudou as leis, colocou um judiciário totalmente subserviente aos seus interesses e submetia o congresso. Fechou as TVs que falavam mal dele e eliminou qualquer chance de oposição. Enfim, o sonho dele era conseguir transformar a Venezuela em uma Coréia do Norte, onde o povo sofre por causa de uma ditadura, mas uma ditadura que controla tudo e todos, bem nos moldes do tenebroso livro 1984 (quem não leu, precisa ler!).
E o que o PT está tentando fazer no Brasil? Já teve várias tentativas de controlar a imprensa e submeter os jornalistas: ainda não conseguiu isso, mas já mostrou o que quer. Agora, o ataque à democracia nacional está ainda mais evidente:
- por um lado, quer submeter as decisões do STF ao congresso, totalmente obediente a nossa presidentE (como diz o bom português). Em resumo, o PT quer acabar com a independência entre os 3 poderes, algo que nem o império tentou fazer. Tudo porque o STF condenou os criminosos do partido do poder: em especial, o chefe da gangue, o cara mais perigoso e mais nefasto de todo o partido, o tenebroso Dirceu. Dirceu que continua dizendo aos quatro ventos que não será preso, em uma afronta às leis deste país, que já o culparam como chefe daqueles que desviavam dinheiro público;
- por outro lado, quer acabar com a investigação do ministério público, investigação que foi a que descobriu o mensalão e vários outros casos de corrupção. É tão óbvio entender que pelas vias "normais" (polícia e judiciário) é muito mais difícil se descobrir alguma falcatrua dos poderosos, que prefiro nem explicar mais;
- por fim, criam uma lei casuística que proíbe a criação de partidos, justo quando a Marina tenta crair um partido de oposição à Dilma. Mas há um ano atrás deixaram ser criado o partido do Kassab, partido de extrema direita que roubou membros do Democratas doidos para apoiar o governo e receber as benesses desse apoio.
As ações de eliminar tudo aquilo que se coloque contra a permanência no poder do PT são tão evidentes, que estou com muito medo do futuro do nosso país. Está mais do que na hora das forças de bem se juntarem e não deixarem a terrorista se reeleger no ano que vem. Não importa quem entre no seu lugar, é essencial que o poder mude de mãos, para evitar que o PT se enraíze tão profundamente no planalto que fique muito difícil tirá-los de lá. Lembro que eles já estão 12 anos no poder e é o presidente que escolhe os ministros do supremo: mais alguns anos e todos os ministros lá terão sido escolhidos pelo mesmo partido e, óbvio, se comportarão como defensores cegos de tudo que o partido manda: assustador!
Quero que a democracia se fortaleça e floresça neste país. PT nunca mais!

Leia também
Por que o socialismo não dá certo?
E, enfim, o Chavez se calou! 
"Esquerdistas" se tornaram pior que direita
Blogueira cubana: Esquerdistas não aceitam opiniões contrárias
O grande "legado" da esquerda ao Brasil!
Minha decepção com os petistas
PSTU garante solução para os sem-teto de Campinas
O fim de um sonho - PSDB
A verdade sobre o péssimo governo Lula 

20 comentários:

  1. Concordo! A eleição do PT em 2014, é passo muito forte rumo a uma ditadura socialista. Acredito que releição de um presidente e manter um mesmo partido no governo por tanto tempo, deve ser discutido. Mas tem mais coisa! as escolas e as universidades estão cheios de pessoas ou ensinando nada, ou ensinando ideais esquerdistas(o que é pior), essa situação poucos estão enchergando!Além do assistencialismo,a forte propaganda do partido.
    Nesse cenario fica dificil imaginar uma derrota do PT, a menos que ocorra uma grave crise economica(o que é ruim para todos), ou aconteça uma tragédia em algum evento que o governo petista esteja participando de alguma forma, como é o caso da copa do mundo.

    ResponderExcluir
  2. NÃO É O PT Q QUER A DITADURA! É O POVO!! NÓS DO PT SERVIMOS AO POVO, O QUAL CANSOU DE SER MISERÁVEL ENQUANTO O BRASIL É O 4° PAÍS MAIS RICO DO MUNDO!! ESTAMOS SERVINDO AO POVO QUANDO IMPLANTARMOS A DITADURA DO PROLETARIADO E NÃO RESPEITAMOS A CONSTITUIÇÃO POR QUE ELA FOI ESCRITA PELA ELITE! NEM RESPEITAREMOS A PROPRIEDADE PRIVADA ENQUANTO HOUVER PESSOAS SEM TERRAS! TUDO É DE TODOS! O POVO QUER A DITADURA SOCIALISTA E NÓS (DO POVO, PELO POVO, COM O POVO) IREMOS IMPLANTÁ-LA, SE VOCÊ APOIA O PT, COMPARTILHE O VIDEO "SOCIALISMO PETISTA" DISTRIBUÍDO AOS MILITANTES DO PT: https://www.youtube.com/watch?v=RnCU7dbFL_8

    FINALMENTE ESTÁ CHEGANDO A HORA QUE TANTO ESPERÁVAMOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário, pois ele, por si só, já mostra o quanto o PT é um partido não-democrático que não merece mais a confiança de ninguém.

      Excluir
    2. Vc é um lixo, sou povo e quero o PT longe, hoje esta mais do que provado que lugar de petista é na cadeia, bando de criminosos canalhas, parasitas vagabundos, querem ser comunistas e dividir as riquezas, dos outros, enquanto as suas só aumentam.

      quer terras, trabalhe e compre, quer casa, trabalhe e compre, porque o povo que treabalha não esta aqui pra sustentar vagabundos e preguiçosos , porcos comunistas, vcs vão sangrar tentando impor o comunismo a esse país.

      Excluir
    3. Lixo petista, vcs vão sangrar mas não vão conseguir implantar o comunismo aqui, espere e verá!

      Excluir
  3. O povo não quer a democracia da miséria onde o único direito real é votar. O PT vai sim implantar com o apoio do povo (logo é democrático) a ditadura socialista (comunista). O povo já queria desde 1964, mas os militares interviram. Dessa vez os milicos estão com o rabo entre as pernas, se não quer viver em um regime como o cubano, com todo respeito sinta-se livre para sair AGORA do Brasil, pois depois não será tão fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Isso mostra como o PT é apoiado por monstros que se acham melhor que todos, que só pensam em si e não querem o bem do povo. A ditadura dos militares foi ruim, mas não foi pior que a de Lênin, muito mais violenta e cruel. O comunismo só é bom para a elite que o defende e se imagina no poder. Não é o poder nas mãos do povo, mas o poder nas mãos de pessoas más, egoístas e prepotentes como todo defensor do comunismo é.

      Excluir
    2. Pena você ser tão inculto e não estudar história. Porque em 64 só um bando de estudantes que sofreram lavagem cerebral defendiam o comunismo. A grande maioria da população era contra os comunistas: ou você acha que os militares conseguiriam se manter tantos anos no poder se não tivessem apoio? Por que você quer a ditadura socialista? Afinal, já está mais que provado (vide URSS, leste europeu, China, etc.) que não funciona! Deixe de seguir o que os outros te enfiam na cabeça e comece a pensar um pouco, anônimo!

      Excluir
  4. É fato que a greve geral de 1964 não era só de estudantes. Eles se mantiveram tanto tempo porque tinham armas. Te devolvo a pergunta então sobre apoio e tempo no poder. Como que nós do PT se mantivemos tanto tempo no poder e temos a aprovação do povo para às próximas eleições (veja pesquisa do IBOPE) se o povo não quer o socialismo?? Você sabe que o Lula ganharia em primeiro turno!!! Ou não? Temos todo esse apoio sendo que praticamente já não escondemos mais o desejo de implantar a ditadura do proletariado, estamos ajudando Cuba a sair da crise com dinheiro brasileiro e ninguém foi para as ruas reclamar, pelo contrário, apoiam e agradecem a entrada de médicos revolucionários cubanos (os quais são livres para falar a verdade política a cada paciente que tratarem). Tente ajudar os EUA capitalista para ver o que o povo faz!! O povo pede o plebiscito e a reforma política para dar esse novo passo ao socialismo, ninguém fala contra, estamos criando uma nova constituição e rechaçando a atual, aumentando os impostos sobre os ricos e o povo só agradece!! Se fosse o PMDB fazer uma política de direita sofreria na hora um impeachment, mas nós demos vários pequenos golpes de esquerda e a aprovação só cresce!!! Por que as pessoas não estão indo mais nas ruas se estamos como você mesmo diz, e eu não nego, implantando a ditadura socialista petista de forma escancarada?? É escancarado mesmo, assim como é escancarado que o povo está satisfeito e vocês reaças aceitem ou vão embora. Ame o Brasil comunista ou deixe-o. Infelizmente toda revolução tem massacres inclusive as de direita porque sempre tem uns reaça que tentam impedir a vontade do povo. Você verá DILMA 2014!! O povo disse nas ruas: "quero saúde e educação". Qual o país da América latina onde mais se tem isso?? O Brasil será uma Cuba melhor, você vai gostar. Claro que, infelizmente, quem estiver no caminho verá que Lênin era até bem bonzinho. Paciência, mas vamos pagar esse preço em prol de um bem maior!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT se mantém no poder da mesma forma que os coronéis no NOrdeste: mantendo o povo pobre, ignorante e comprando os votos (no caso com bolsas). O Brasil nunca quis o socialismo: é só ler a "Carta ao povo brasileiro" que seu partido teve que emitir para conseguir se eleger. Não existe e nunca existiu ditadura do proletariado: existe apenas ditadura, onde uma elite (reis, ricos ou Marxistas) que se vê no direito de impor suas verdades para os outros. Acho que você poderia começar a pensar com sua cabeça ao invés de repetir a cartilha clássica e totalmente sem base na realidade dos pseudo-esquerdistas do país.
      Acho que você precisa estudar bem o que está acontecendo, pois seu texto é hilário: o PT jamais aumentou os impostos para os ricos. Só aumentou impostos para a classe média e classe baixa, não reajustando a tabela do IR. E baixou os impostos para multinacionais automobilísticas, só para dar um exemplo.
      Desculpe-me, mas reacionário é aqueles que não querem progredir: nada mais reacionário do que defender um sistema econômico que nunca funcionou em nenhum lugar do mundo. Comunismo é passado! Acabou na URSS e em toda a Europa, acabou na África, acabou "de fato" na China e Cuba está vendo como sair. Só pessoas sem conhecimento da história e sem visão da realidade ainda insistem em viver no passado. Ou então, pessoas que querem se tornar poderosos às custas de uma ditadura que falar contra eles.
      Sabe onde tem melhor saúde e educação? Facílimo: na Europa Capitalista, meu filho!

      Excluir
  5. Você é engenheiro né? Por isso que aprovo o Mais Engenheiros Cubanos depois do Mais Médicos. Vocês ganham o curso superior dos impostos do povão e não retribuem, ainda tem uma ideologia de direita que vai contra o povo. Por isso é justo o serviço civil obrigatório para professores, profissionais de saúde e engenheiros. Precisamos de profissionais humanitários e solidários - gratos a quem paga os impostos. O trabalhador brasileiro vai finalmente ter os engravatados e médicos de joelhos! Reforma tributária já! Vamos limpar o patrimônio da burguesia para depois devolver a sua devida parte a ela. Imposto sobre grandes fortunas (progressivo a partir de R$50.000,00) para garantir o dinheiro à saúde e à educação, cotas em todo e qualquer concursos públicos. Nós do PT já conseguimos o impossível, mas ainda conseguiremos mais!! Por quê? DILMA 2014 e LULA de 1° turno para a subsequente!!

    ResponderExcluir
  6. Sou totalmente a favor de um "mais engenheiros", pois faltam engenheiros no Brasil e nosso país precisa crescer. Não tenho medo da concorrência e sei que este país é maravilhoso por ter sido sempre aberto à imigrantes e suas variadas culturas.
    Não fale dos outros sem saber: estudei em escola pública e sou filho de feirante. Eu sou povão, coisa que duvido que você seja! E sou a favor sim de serviço civil para quem ganha universidade pública. E sou a favor de impostos sobre grandes fortunas.
    Se for para tirar dinheiro da burguesia, comece tirando as fortunas que seu amado Lula e seus filhos acumularam, ok?

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Marcos por sua postura e coragem de reconhecer o lixo ideológico deste partido. Quanto a este que posta comentários a favor do PT, é um militante pago, um idiota útil e inocente, como dizia Lenin, que vai ser exterminado depois que fizer o que foi induzido e pago para fazer.
    O caráter de alguém se mede pela coragem de perceber as escolhas erradas e ter a dignidade de admitir que estava errado e mudar de opinião.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns por ter acordado. Isso não é fácil.

    ResponderExcluir
  9. A esquerdopatia crônica é uma doença tão degenerativa que obriga suas vítimas a ficarem anônimos.. Se o socialismo é tão bom porque não vão morar na Coréia do Norte ou em Cuba?? Vão encher o saco em outra freguesia bando de petralhas vagabundos!!

    ResponderExcluir
  10. Não adianta o PT ta manipulando a urna com dinheiro. Se VC acha isso vamos fazer um empitimam quando o Lula ganhar. Pq e isso que conta a história

    ResponderExcluir
  11. Vocês já tiveram suas ditaduras de direita como a de Getúlio Vargas (1937) e a militar (1964). Chegou o momento da esquerda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que incrível é ver que ainda tem gente que não tem vergonha de defender ditaduras... Bom, não sei sobre quem é o "vocês" porque definitivamente não sou "de direita". É incrível como é difícil para esse povo entender a diferença entre ser de "esquerda" e ser a favor de uma ditadura. Sou de esquerda, mas sou totalmente anti-Marx e 100% a favor da democracia. Porque não existe "ditadura do proletariado", toda ditadura é um grupo que se acha no direito de definir a vida dos outros, portanto é uma elite...

      Excluir