sábado, 3 de maio de 2014

A pior religião da história

Como toda religião, essa também se baseia em escritos de um velho barbudo de séculos atrás. Um velho que escreveu muitas coisas bonitas, mas que não fez praticamente nada do que pregava em vida.
A pior religião não é nenhuma dessas
Como toda religião mais radical, eles não aceitam outra religião. Onde se instalaram, baniram qualquer outra crença. Todas as outras religiões foram proibidas.  É uma religião que não coexiste com outras, que não aceita nada que não seja suas verdades. E que tenta destruir tudo o que não está 100% alinhado com o que ela prega. Em um lugar onde essa religião se instalou, quem ousar se pronunciar contra ela, é morto ou segregado "em nome da religião". Mesmo em países com liberdade religiosa como o nosso, os seguidores dessa religião não respeitam os seguidores das outras, se achando superiores e sempre insinuando que os seguidores das outras não são inteligentes.
Como muitas religiões, ela é usada para justificar monstruosidades em "nome do bem maior". Milhões foram assassinados ao longo da história para que essa religião fosse imposta a povos. E ditaduras sanguinárias se basearam em suas pregações para se manter e calar quem fosse contrário.
Como a maioria das religiões, ela não aceita questionamentos aos seus dogmas. Mas é uma religião que sabe como poucas fazer uma lavagem cerebral em seus seguidores. Quem se converte à essa religião, quase sempre fica tão convencido dessas "verdades", que não consegue discutir com base em lógica, em fatos, passando a ser um repetidor de frases feitas há séculos e que não explicam quase nada das ações que eles fazem em nome da tal religião. Seus fiéis são todos radicais, bitolados, aqueles chatos que ficam o tempo todo "pregando" e tentando converter a todos para a sua verdade. Seus fiéis ignoram a história, que prova que essa religião nunca fez nada do que prometeu ao longo dos séculos, preferindo acreditar em mitos intangíveis de promessas etéreas nunca realizadas ou realizáveis.
Como muitas religiões, ela vai incorporando para si, ao longo do tempo, coisas que seu idealizador nunca concordaria. E transforma em santos pessoas que seu criador consideraria monstros.
A grande diferença dessa religião é que ela não é religião, pois não tem ao fim e ao cabo Deus como seu inspirador. Essa religião tem como grande inspirador o dinheiro. E não dá para imaginar que uma religião inspirada em dinheiro possa ter algo de bom, né? A religião do Santo Marx, a religião comunista, é a pior religião de todas! E é a única religião que eu gostaria de ver extinta, pois até hoje só justificou ditaduras, genocídios e pobreza e nunca trouxe o bem para as pessoas. Se o comunismo é mesmo uma religião, e se eu não fosse agnóstico, eu diria que é uma religião do demônio...

PS. veja como um exemplo de Santo comunista, o Bolivar, era visto na época em que estava vivo por alguém inquestionável para os seguidores dessa religião: Não deixe de ouvir isto

PS2. O Eduardo Jorge, ex-candidato à presidência do PV e ex-comunista, disse: “Eu, praticamente, saí de uma formação católica cristã muito rigorosa e, com 17, 18 anos, me converti a essa outra religião, ateia, que era o marxismo-leninismo. Na época eu não sabia que era uma religião, depois é que eu fui descobrir.(...) É uma religião total, tem santos, tem profetas. Tem fé. Depois (rindo), com o tempo é que eu fui descobrir que tinha saído de uma religião e entrado noutra.”(veja a entrevista completa aqui)

PS3. Embora os socialistas vivam dizendo o contrário, Nazismo e Fascismo são claramente alinhados ao socialismo. Se tem alguma dúvida, dá uma olhada aqui no discurso do Mussolini e veja se não caberia perfeitamente bem na boca de muitos políticos vermelhos por aqui

Leia também
O PT quer a ditadura: nunca foi tão claro!
Por que o socialismo não dá certo?
O Brasil é um estado laico
"Esquerdistas" se tornaram pior que direita
Blogueira cubana: Esquerdistas não aceitam opiniões contrárias
O grande "legado" da esquerda ao Brasil!
Minha decepção com os petistas
A verdade sobre o péssimo governo Lula 



Um comentário:

  1. Perfeito! Por mim, comunistas teriam o mesmo tratamento que nazistas...

    ResponderExcluir