segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Bem vindos à ditadura bolivariana do Brasil

Lutei muito, com todas as minhas forças, para tirarmos eLLes do poder. A turma de corruptos, não democráticos, apoiadas pelos coronéis do nordeste. Mas eles conseguiram se perpetuar no poder com mentira, medo e, para  muitos que votam neLLes, promessas de "boquinhas" no governo.
Mas a mentira venceu. E eu tinha certeza que, no próximo gorverno, a ditadura se estabeleceria. Mas a coisa, em 24h, já se provou muito mais forte e evidente do que eu jamais imaginaria.
A Dilma já garantiu PUNIÇÃO EXEMPLAR para a Veja. Ontem, no discurso da posse, os PTistas já hostilizaram a Globo e o Bonner. E a Dilma já falou no controle social da imprensa: enfim, a censura irá ser implantada muito em breve. O objetivo é claro: se não houver orgãos de imprensa fortes, nenhum terá coragem de enfrentar um governo que pune quem fala mal dele. Enfim, nunca mais teremos direito a saber da verdade. Resumindo: ditadura. Pelo meu lado, na luta sem trégua de oposição total e irrestrita, acabei de assinar a Veja: todos temos que fortalecer aqueles que representam a oposição, nos contrapondo a pressão do governo. A Abril merece alguns reais meus pela coragem na luta.
Os líderes do PT - Vicentinho - e do PCdoB - Jandira Fegali - fizeram discursos iguais para comemorar a reeleição da Dilma. Nos discursos ambos disseram que como o congresso ELEITO é mais conservador, eles vão USAR OS MOVIMENTOS SOCIAIS para pressionar os congressistas para conseguir o que eles querem. Entenderam bem? Eles vão usar os movimentos que manipulam para ir CONTRA O VOTO DOS BRASILEIROS. Típica estratégia das "ditaduras bolivarianas": usar movimentos pseudo-sociais, na verdade massas de manobra dos partidos do poder, para aterrorizar o país e IMPOR seus interesses. E ai daquele que ousar ser contra: um "movimento social": a Editora Abril nos mostrou o que acontece com a oposição. Estou surpreso com esses discursos alinhados e tão radicais logo agora: parece que a estratégia de ditadura vai acelerar mesmo.
Ainda ontem no discurso da posse a Dilma disse que são em momentos de eleição mais apertadas que grandes mudanças se iniciam. Ou seja, ao invés da lógica de um democrata que seria tentar achar meios termos respeitando a divisão da sociedade em duas visões, ela vai RADICALIZAR para CALAR o outro lado e IMPOR suas verdades. E para continuar no poder indefinidamente, ignorando os interesses do povo.
No último debate ela já colocou as mangas de fora, ao propor a federalização das polícias. Só não vê quem não quer: o que eles querem é controlar todas as forças públicas, para não ter possibilidade de resistência de estado algum quando acabarem com a democracia. Não podemos aceitar que São Paulo perca sua força militar, única possibilidade de podermos enfrentar um golpe futuro.
As outras medidas urgentes, na visão deles, é a reforma política: se eles querem fazer, é porque vão ganhar mais poder com isso. Outro golpe. E acabar com o financiamento empresarial de campanha: como eles já tem a maior empresa do Brasil jogando bilhões no caixa dois do partido, nada melhor do que eliminar as chances de outros partidos terem finanças para se contrapor em momento de eleição. É lógico que, enquanto o PT estiver no poder, eu sou terminantemente contra o fim do financiamento privado. AS empresas precisam ter o direito de apoiar os partidos que irão fazer a economia crescer.
A Dilma vai empossar mais 5 membros do STF no próximo mandato. Enfim, não teremos justiça, pois 10 dos 11 membros serão PTistas. A justiça não será mais justiça do país, mas justiça do partido, de forma similar ao que ocorreu em toda ditadura comunista do mundo.
Pelo meu lado, o que vou fazer é deixar de ser idiota e lutar, de forma muito mais forte, dura e intransigente, contra o PT. PT e PTista são aqueles que querem destruir o meu país e a democracia que foi tão difícil de conseguirmos. Todo PTista viu que a Dilma ganhou roubado, mentindo de forma sórdida para o povo. Todos sabem que o nível de corrupção é absurdo, que a economia está em frangalhos: não critico o povo pobre, que votou por medo de perder bolsas; mas não perdoo gente esclarecida que votou no PT, pois não fez isso por "acreditar", fez porque tem interesses pessoais nisso.  Não merecem respeito, não merecem compreensão: a partir de agora jogarei com eles como eles sempre jogaram com todos os não-PTistas. Chega de inocência e de boa intenção.
E vamos pressionar os partidos PSDB, PPS, PSB, etc. a formar um grande bloco de oposição sistemática e intransigente. Aprendemos com o PT como fazer: sem tentar entender o outro lado, oposição só mesmo para ser contra, para desconstruir a mentira chamada PT.



Pelo menos vamos rir um pouco da tragédia do Brasil

Veja também
A pior religião da história 
O PT quer a ditadura: nunca foi tão claro!
Por que o socialismo não dá certo?
O Brasil é um estado laico
"Esquerdistas" se tornaram pior que direita
Blogueira cubana: Esquerdistas não aceitam opiniões contrárias
O grande "legado" da esquerda ao Brasil!
Minha decepção com os petistas
A verdade sobre o péssimo governo Lula 
 

2 comentários:

  1. QUEM É CONTRA O GOVERNO DEVE SER PRESO, DEVE SER PUNIDO
    E LOGO CHEGAREMOS A ISSO!!! AVANTE MILITÂNCIA VERMELHA
    PELAS RUAS DEFENDENDO A DEMOCRACIA CONTRA ESTES PAU MANDADOS
    DA REVISTA VEJA E VAGABUNDOS PAGOS PELO PSDB. OS DESCONTENTES
    QUE VÃO EMBORA PRA MIAMI LAVAR PRIVADAS. VIVA O PT!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é ver que eles nem tentam esconder mais sua visão ditatorial, violenta, sanguinária. E que são tão idiotas que conseguem dizer em uma mesma frase que quem defende a democracia prende quem é contra o governo. Como assim??????
      É por essas e outras que hoje entendi que ser PTista não é opção política, é apologia ao crime! Quem apoia o PT, apoia a corrupção, apoia a violência e acha democracia desnecessária. Em resumo, quem apoia o PT são pessoas que não merecem meu respeito.

      Excluir