quinta-feira, 7 de maio de 2015

Uma vida que valeu a pena!

Ele é um dos meus melhores amigos de toda a vida. Morei com ele por 3 anos em república e sempre nos demos bem. E até hoje tentamos manter o contato, apesar de morarmos longe.
É um cara realmente exemplar: muito inteligente, sincero, trabalhador, responsável, que ama a família e que trata a todos sempre com muito carinho e respeito, um cara que seria a definição de "gente fina". Sempre o admirei por suas virtudes e pela capacidade de sempre transparecer uma leveza e um sorriso.
Hoje tive a infelicidade de acompanhar a despedida do pai desse grande amigo. O pai se foi de forma rápida, inesperada. Mas meu amigo me recebeu com o sempre presente sorriso leve, com a amizade e a simpatia que sempre foram sua marca.O acompanhei apoiando sua mãe e seu irmão nesse momento tão difícil. E sendo simpático com todos que estavam lá para esta última homenagem. E pude dar alguns abraços sinceros em um momento tão difícil...
Ao pai do meu amigo, agradeço por ter colocado alguém com tantas qualidades no mundo. Grande mérito de criar alguém com tantas virtudes em um mundo como o nosso. Ele se foi com a certeza de que cumpriu com louvor sua presença na Terra, deixando para a posteridade um ser humano de grandes qualidades. Descanse em paz, grande senhor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário