domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães 2012

Hoje é um dia super-especial! E várias coicidências se acumulam.
Primeiro, hoje é dia das mães. O dia com mais carinho, mais amor, mais saudades de todos os dias do ano. Hoje eu dedico parabéns à todas as mães, esposa, minha mãe, minha avó, a dezena de tias e a outra dezena de primas que experimentaram essa dádiva. E dedico parabéns também a todas as outras mães que conheço, cada uma do seu jeito, cada uma com sua mania, mas todas mães que merecem todos os parabéns do mundo.
Mas hoje também é treze de maio, dia da libertação dos escravos. Que bom que não existem mais mães no mundo que tem filhos e são obrigadas a dá-los para seus patrões. Que bom que as mães hoje são livres. E aqui um especial agradecimento àquelas mães que além de mães viveram como escravas, 100% dedicadas aos seus filhos, sem pensar em si, sem pensar em mais nada. Aproveitem e se libertem hoje também.
Por fim, se tudo der certo, as mães de Santos terão hoje um tri-campeonato para comemorar. Mais um belo motivo para muitos parabéns.
Então parabéns às mães, parabéns à liberdade e toda a torcida do mundo para o jogo da tarde fazer muitas outras mães - e filhos - felizes.

Veja também:
À minha mãe e 61 piscadas
9 X 70! Dois números incríveis e um enorme parabéns
Boas memórias de natal
Homenagem à um tiozão gente finíssima
Minha eterna companheira de aventuras
Um simples português
É duro ser pai: uma homenagem a nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário